quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MANIFESTO DO MONGE REBELDE !! Nós Evoluímos!

O ser humano evoluí, e isso não está relacionado ao que temos, evolui por si, sem interferência da própria sociedade, sem ajuda de igrejas, religiões e dogmas, nem remédios benzodiazepínicos, drogas, psicologia ou filosofia mas pela experiência e através do contato com a fonte primordial. Estamos felizmente condenados à evolução! Somos como dois pontos conectados! 
O ponto B somente existe através da existência do ponto A e vice versa. Conectados à fonte criadora. Nossa alma está no corpo físico mas conecta a fonte primordial. Isto é Vero!! Não pode ser contestado pela razão materialista de cientistas. Foi observado de forma "paranormal" por milhares de mestres. 
Fu Hsi foi quem viu os milhares de pontos de energia no corpo humano (Nadis), foi quem descobriu a circulações corretas e incorretas de chi pelos tubos de luz conhecidos na Acupuntura como meridianos! Ele simplesmente meditava "muito"! Sim meditava! Sua permanência na meditação abriu caminhos internos, grandiosos e o mesmo despertou! Seus sentidos acessaram outro nível de percepção, então dele surgiu inclusive o I Ching (O Livro das Mutações) - com a ajuda de Confúcio, Rei Wen e Duque de Chou, escreveu a obra mais metafísica servindo como método oracular, que conheço, com mais de 5500 anos! 
A medicina alopática golpeou-se contra suas pesquisas racionais, e nunca conseguiu provar metodologicamente a existência de meridianos energéticos no corpo! Para não permanecer na mediocridade, sendo esmigalhada pela força da cura que se impõe à razão acadêmica! Acabou por engolir a Acupuntura tentando no Brasil dominá-la! Mas a cura não pertence a Medicina! Assim como nossa felicidade não pertence a ninguém e nem a nada, não podemos ser submetidos por conhecimentos temporais! Conhecimentos que são dependentes do tempo e deixam de ser verdadeiros e são logo substituídos! 
Mas como podemos substituir um conhecimento milenar que perdura até hoje? Assim a evolução humana nunca deixou de existir, apenas não podemos nos organizar com conhecimentos que vão substituir erradamente aquilo que já foi resolvido! 
O ser humano com seu ego acaba sempre querendo resoluções com conhecimentos novos e adotados sem reflexão. Isto é uma imposição da "pós modernidade" é apenas uma tendência de moda que as coisas sejam "descartáveis", que o "conhecimento velho não vale nada", que a "individualidade tecnológica resolverá nossas vidas" e que o desinteresse pelo próximo é o correto nesta insana luta diária! Precisamos de nosso ócio, de nosso momento CRÚ! Sem "waifai", sem celulares! 
A natureza está aí para nos conectar através dela! Abraçar uma árvore por incrível que pareça é um enorme revigorante! E muitos não sabem disso perderam o conhecimento do que é certo! Jogam borrifadores químicos no ar, comprados em supermercados! Tomam água engarrafada! Só andam de tênis totalmente de borracha! Entre outros hábitos inocentes e inconscientes marchamos para a própria aniquilação tentando nadar no oceano de coisas que nos cercam, menos a natureza!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário